Oieeeeee!!!
Estou aqui no lab de informatica depois de mais uma dia de aula apos um feriadinho basico!
Ontem, 01 de nov. era um feriadinho da guerra...naum me informei direito pois entao naum vou me estender muito dando explicacoes...
Nem sabem q o JL e a Le compraram um Play station...vixxxx, eu q naum gosto muito de joguinhos, mas tem um q é uma delicia jogar e eu e a Le jogamos muito ontem...
A noite temos uma rodada de filmes ja q da para ver DVD no play station...muito bom para meu frances ja q naum tem traducao em portugues...
Ontem vimos Be cool, achei muito engraçado...o Max e carol naum gostaram...eu sei porq...
Segunda nos vimos uma filme frances q se passa aqui em NIce e eu queria q todos vcs vissem tb, naum pelo filme q é uma MMMM, mas pelos locais q aparecem nele a parte velha da cidade, o mar, a promenade e para quem ver o filme mostra ate o hospital em q o Gabi nasceu. O nome é Brice de Nice! Voila...agora deixa eu ir para mais uma jornada de chercher travaille!!!Bisous, a bientot!!!

0 Comments:
Enregistrer un commentaire
<< Home